quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Como fazer uma pokebola caseira

OI Pessoal Fãs de Pokemon!
                    hoje vcs vão aprender a fazer uma pokebola (não mt boa) mas que vc possa brincar com ela!
1- vc precisa de 5 folhas sulfite brancas.
2- Amasse-as formando um bola e depois pegue mais uma folha e cubra ela deixando-a lisa.
3- pinte ela com a cor que quiser.
 E ai esta sua pokebola caseira eu vou deixar para vcs um link de um vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=LgbR2OWaxkY


Então espero que vcs tenham gostado e até a proxima comentem e é isso xau galera

2 comentários:

  1. comcordo adoro pokemon voce ja pensou em brincar de fazer uma aventura pokemon como o ash eu brinco so que cuando lanso a pokebola eu é que sou o pokemon ai eu tenho 3 vidas e dependendo do atak tira um tanto de vida a e o oponente pode ser seos amigos eu brinco eu o joao meo amigo e minha irma a violeta mas chamo de vivi

    ResponderExcluir